Tribunal de Contas da União (TCU) promove o Workshop para Auditoria Operacional em Unidades de Conservação no bioma Amazônia

A Secretaria de Controle Externo da Agricultura e do Meio Ambiente (SecexAmbiental/TCU) promove esta semana, através do Instituto Serzedello Corrêa,  o Workshop para Auditoria Operacional em Unidades de Conservação no bioma Amazônia. O público-alvo são os Auditores da SecexAmb, de oito Secex regionais (Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima) e os Auditores de nove Tribunais de Contas Estaduais (TCEs) do bioma Amazônia (Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins).
O evento permitirá que os participantes compreendam os desafios e particularidades associados à gestão das Unidades de Conservação no bioma Amazônia, definindo procedimentos, matrizes, questões de auditoria e metodologia a ser utilizados na execução da auditoria operacional.

O Diretor da R A Consultoria, Marcos Araujo, participou do evento como palestrante abordando a temática: Visão crítica do SNUC: dificuldades e desafios na gestão das UCs.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Topo